Wishlist livros.

aqX8dV14Aa

Oi meus amores,tudo bem com vocês?

Esses dias dando uma voltinha pela internet descobri vários livros muito legais e que entraram pra minha wishlist.Ao todo são 9 livros entre eles livros de colorir,de autoras brasileiras,americanas etc.Bora conferir?

fotos orgulho cacheado

As boas fadas de NY

Como ser uma parisiense

Jardim secreto

Lauren conrad beauty

O oceano no fim do caminho

ZumbisXunicornios

Fazendo meu filme

Fazendo meu filme 1

Fazendo meu filme 3

Gostaram do post?Se sim CURTA NOSSA FAN PAGE CLICANDO AQUI e compartilhe o post nas redes sociais.

Mil beijos,fiquem com DEUS e até o próximo post.

Deixe um comentário

