Update projeto crescimento capilar.

LgDLXvVKvY

Oi meus amores,tudo bem com vocês?

A umas semanas atrás fiz um post com algumas dicas para o crescimento capilar(pra quem não viu é só clicar aqui)e também falei que estava no projeto de crescimento capilar(sim eu estou surtando pra ter um cabelo longo kkkk)e hoje vim falar pra vocês o que estou usando no momento e o que estou achando.Bora conferir?

ÓLEO DE RÍCINO:

óleo-de-rícino

Eu estou apaixonada com esse óleo.Se ele realmente cresce o cabelo eu ainda não sei mais que o fio fica “derretido” depois da umectação isso sim.Também senti uma melhora nas pontas do cabelo,na maciez e no brilho depois de ter começado a usar esse óleo.

ÁGUA DE ARROZ:

aguá-de-arroz

Eu estou utilizando essa receitinha super fácil de fazer a umas 3 semanas e estou adorando.Senti que a oleosidade da raiz diminuiu bastante e que o cabelo fico bem mais macio e brilhante.Essa receita é incrível,recomendo que todo mundo teste.

Como eu preparo:

1 colher de arroz pra 500 ml de água(deixe de molho por no mínimo 30 minutos e no máximo 1 dia e depois peneire para retirar o arroz)

Como eu uso:

Assim que termino de lavar o cabelo,com ele ainda molhado,despejo a água de arroz na raiz e deixo que ela escorra por todo o comprimento.Uso essa receita sem enxague.

SHAMPOO DE CEBOLA:

shampoo-cebola-orgulho-cacheado

Ano passado usei esse shampoo de forma errada e destruí meu cabelo por completo,mais resolvi dar uma nova chance a ele e comecei a usá-lo do jeito certo(aplicando somente na raiz,massageando por um tempo e sempre fazendo uma hidratação depois de usar essa receita).A hidratação é importante pois a cebola resseca o cabelo(resseca muito mesmo)por isso não se esqueça dela.Ainda não tive nenhum resultado(nem pra bom,nem pra ruim)pois só utilizei essa receita 1 vez mas assim que notar alguma coisa conto pra vocês.

SHAMPOO COM ADEFORTE:

shampoo-bomba-com-adeforte

Eu comecei a usar essa receita ontem por isso ainda não tive resultado em relação ao crescimento mas já tive um bom resultado em relação a maciez e ao brilho da raiz.Essa receitinha consiste em adicionar um ampola de 3ml de adeforte em um shampoo neutro de 300ml(1ml de adeforte para 100 ml de shampoo).Eu apliquei como um shampoo normal(aplicando SEMPRE somente na raiz),massageie por um tempo e deixei agindo por uns 3 minutos,acho que assim o cabelo tem mais tempo de absorver as vitaminas,e logo depois removi.

TÔNICO DE ALHO GOTA DOURADA:

tonico de alho

Esse é meu terceiro mês de uso do tônico então isso quer disser que mês que vem é meu mês de “descansar” do tônico(você utiliza ele por 3 meses e para 1).Estou gostando realmente dele,senti uma melhora significativa no crescimento do meu cabelo e por isso pretendo voltar a utilizá-lo assim que o mês de descanso acabar.

Ficou alguma dúvida?É só comentar ai em baixo que eu respondo pra você.

Não se esqueça de CURTIR NOSSA FAN PAGE CLICANDO AQUI e compartilhar o post nas redes sociais.

Mil beijos,fiquem com DEUS e até o próximo post.

Deixe um comentário

