Hidratando o cabelo em casa.

LgDLXvVKvY

Oi meus amores,tudo bem com vocês?

Quem não gosta de ficar com os cabelos sempre hidratados né,mais nem sempre temos dinheiro suficiente para pagar hidratações em salão(já fiz umas caras que não resolveram nada).Então por isso hoje vim aqui com uma receitinha muito baratinha e fácil de fazer que eu amo usar para hidratar meu cabelo.Bora conferir?

foto orgulho cacheado-

*Aumente ou diminua a quantidade de ingredientes dependendo da sua quantidade de cabelo.

  • 3 colheres de creme de hidratação(eu usei a hidratação profunda da tresemmé)
  • 1 colher de óleo de amêndoas
  • 1 colher de óleo de semente de uva

Depois dos cabelos já limpos,retire o excesso d’água e aplique somente no comprimento e nas pontas,enluve se desejar um melhor resultado.

*Caso o seu cabelo seja muito oleoso diminua a quantidade de óleo,meu cabelo absorve todo o óleo que passo nele então por isso ponho muito e ele não pesa.

Gostaram da dica?Me contém nos comentários.

Não se esqueça de CURTIR NOSSA FAN PAGE e compartilhe o post nas redes sociais.

Mil beijos,fiquem com DEUS e até o próximo post.

Deixe um comentário

