Mechas e ombré em cabelos escuros.

topo-orgulho-cacheado

Oie,tudo bem com vocês?

Minha nova paixão do momento são as mechas e o ombré hair.Achei uma forma bem legal de iluminar os fios e mudar o visual.E acabei decidindo que quando meu cabelo crescer mais um pouco(ta indo gente kkk)irei fazer no meu cabelo e então separei algumas fotos de inspiração e resolvi fazer um post pra vocês.Bora conferir?

foto orgulho cacheado orgulho-cacheado1 foto orgulho cacheado(1) foto orgulho cacheado(2)

Vocês já fizeram mechas?Gostaram?Me contem nos comentários.

Se eu realmente fazer algum tipo de mecha ou ombré no meu cabelo venho aqui falar pra vocês.

Mil beijos,fiquem com DEUS e até o próximo post.

Deixe um comentário

