Perfis fit para seguir no instagram.

instagram-fit

Oie meninas,tudo bem com vocês?

Nesses últimos meses eu estou completamente viciada em academia e alimentação saudável.Eu não sei vocês mais eu me sinto muito bem quando estou comendo alguma coisa saudável e estou malhando todos os dias.E com isso acabei achando muitos perfis fit no insta pra seguir que são ótimos aliados pra quem quer perder uns quilinhos ou simplesmente manter uma vida mais saudável.Eu fiz uma seleção de perfis legais(que eu sigo)pra vocês que também estão(ou querem estar)nessa vida mais fit.Bora conferir?

Gabriela Pugliesi 

foca na pugliesi

Acho que todos vocês conhecem a musa fitness Gabriela Pugliesi dona do blog tips4life.Ela sempre posta nas redes sociais seus treinos diários e sua alimentação saudável.Vale muito a pena seguir.

Bella Falconi

who-is-Bella-Falconi-is-star-or-no-star-Bella-Falconi-celebrity-vote

A musa fitness mineira compartilha diariamente fotos dos seus treinos e da sua alimentação nas redes sociais e agora também fotos da sua baby(mega fofa)Vicky.E pra quem está a procurando de roupas de academia ela tem uma loja com muitas opções legais.

Nutri iza 

PERFIL-E-FOTO-BLOG-3

Se você segue a Bianca Andrade do Boca Rosa com certeza já ouviu falar da nutri iza.Ela é uma nutricionista carioca dona do blog e canal Merci Bela(blog:Merci Bela canal:Merci bela) onde ela compartilha dicas de alimentação saudáveis.No perfil dela sempre tem muitas dicas legais de alimentação e o melhor muitas receitinhas pra você comer MUITO bem sem sair da dieta.

Bruna Burti

Bruna-Burti-22

A nutricionista Bruna Burti é responsável pelos cardápios da atriz Carol Magalhães e do piloto Luciano Burti.Ela compartilha fotos da sua alimentação saudável no instagram(sempre me deixando com água na boca rsrsrs)

Aleluglio

ale

A ale tem como pacientes a blogueira Gabriela Pugliesi e a atriz Claudia Raia.E sempre segue o que receita a suas pacientes.Ela compartilha fotos das suas alimentações e um pouco dos seus treinos no instagram.

Vocês já conheciam algum desses perfis?Me contém nos comentários.

Mil beijos,fiquem com DEUS e até o próximo post.

Deixe um comentário

