Favoritos do ano:produtos de beleza.

topo-favoritos-do-ano

Oie meninas,tudo bem com vocês?

O post de hoje é um pouco diferente do que a gente costuma fazer aqui,vamos falar sobre os meus favoritos do ano.Eu separei por categorias os meus produtos de beleza que mais amei esse ano e depois também teremos posts de outras categorias de favoritos como blogs,músicas etc.Bora conferir?

Lábios:

balm

Sem dúvidas tínhamos que começar por essa categoria.Esse ano me surpreendi muito com o hidratante labial de framboesa e pimenta rosa da natura,meus lábios viviam ressecados e muitas as vezes chegavam a dar feridas por falta de hidratação,tudo isso ate mesmo no verão e com o uso de lip balms como o EOS.Até que um dia minha mãe me deu de presente esse hidratante labial que eu estou APAIXONADA.Ele é maravilhoso,a textura não me incomoda e ainda hidrata muuito.Ele conquistou tanto o meu coração que teremos resenha dele aqui logo logo.

Pele do rosto:

topo-resenha-creme-hidratante-tez

Meu rosto é bem oleoso e tem bastante tendência a acnes e com tudo isso a pele dele é bem ressecada e eu nunca achava um hidratante que deixasse a pele macia,saudável e ao mesmo tempo não piorasse a oleosidade.Foi ai que achei o hidratante para pele mista e oleosa da natura tez  que foi uma salvação na minha vida.Ele deixa a pele bem macia e eu até notei que pele melhora na hidratação da pele ela até diminuiu a oleosidade.

Perfume:

spray-corporal

O meu favorito não é bem um perfume e sim um spray corporal.Ele também e da natura(comprei muitas coisas da natura esse ano hahaha)e tem um cheirinho bem suave e gostoso.Estou gostando muito de usar quando o ocasião pede um perfume mais leve,como por exemplo,ir na academia.

Hidratante corporal:

hidratante-corporal-framboesa-e-pimenta-rosa

Outro favorito da natura hahaha,gente me desculpem mais é sério,estou apaixonada com os produtos da natura.O hidratante também e da linha de framboesa e pimenta rosa,mas ainda não cheguei a comprar.Testei só a amostra grátis mais já me apaixonei.Ele tem um cheirinho bem gostoso,deixa a pele um pouco iluminada e eu gostei muito da hidratação que ele oferece.Já estou louca pra comprar e fazer resenha pra vocês.

Cabelo:

 

A categoria cabelo teve mais de um favorito esse ano por motivos de:amei de mais kkkk.

Proteção:

advance-techniques-stiling-protetor-termico-150ml-avon-avn2430

Gostei muito de um produto que descobri no final do ano.Ele é um protetor térmico da avon,é bem cheirosinho e bem levinho então não pesa o cabelo.Eu não tinha costumo de usar protetor térmico(mesmo sabendo que é muito necessário)mais depois que comecei a usar me apaixonei e #nãovivomaissem kkkk

Creme de pentear:

creme-de-pentear-tre-semme-selagem-capilar

Quem tem cabelo cacheado sabe a importância do creme de pentear na vida kkkk.Eu usei por um tempo o creme de pentear selagem capilar crespo química da tresemmé mais não me dei muito bem com ele,acho que ele abaixou o volume do cabelo e não modelo tanto,mas já com o crespo original foi paixão ao primeiro uso rsrs.Ele deixa meu cabelo bem definido e com volume sabe,tudo que eu mais amo nessa vida.

Hidratação:

glicerina-bi-destilada

No quesito hidratação me apaixonei por um produtinho bem barato e fácil de achar que é a glicerina líquida.Ela é um produto que está presente na fórmula de muitos outros produtos tanto pra pele quanto pra cabelos por ser bem hidrante.Sempre uso no meio de máscaras,receitinhas caseiras ou até mesmo no condicionador

Quais produtos vocês mais amaram esse ano?Me contém nos comentários que eu vou adorar saber.

Mil beijos,fiquem com DEUS e até o próximo post.

 

 

 

Deixe um comentário

