50 fatos sobre mim

topo-50-fatos-sobre-mim

Oie meninas,tudo bem com vocês?

Nunca postei nenhum tipo de tag aqui pois nunca achei que elas acrescentassem algo.Mas ultimamente resolvi trazer umas aqui pro blog,em forma de post mesmo,mesmo sabendo que o mais comum é postar tags em forma de vídeo.A primeira vai ser a “50 fatos sobre mim” que eu achei uma ótima forma de vocês me conhecerem melhor.Bora conferir?

1.Amoo falar

2.Sou apaixonada com internet e tudo que diz respeito a ela

3.Tenho uma paixão incondicional por atividades físicas e amo seguir dietas

4.Tenho uma facilidade incrível para fazer amizades

5.Sou muito impaciente

6.Pra mim uma das melhores coisas da vida é ficar o dia inteiro de pijama

7.Tenho vontade de viajar pelo mundo

8.Meu dia/feriado/época prefirida do ano é o natal

9.Sempre fico triste no fim do ano pois sempre percebo como o tempo está passando rápido 😦

10.Amo tirar um tempo para cuidar/hidratar o cabelo

11.Tenho de fobia das águas escuras do oceano

12.Sou um pouco(muito)teimosa

13.Sou muito persistente

14.Sou apaixonada com animais(especialmente cachorros)

15.Sou viciada em ler rótulos de produtos(especialmente de alimentos)

16.Tenho 14 anos

17.Meu signo é de Gêmeos mais não é em tudo que acredito

18.Eu não gosto de falar no telefone,prefiro mensagem

19.Sou muito ansiosa então por isso quase nunca fico quieta

20.Antes de entrar na academia odiava ed.física e tinha problemas pra dormir.

21.Tenho mania de ficar mexendo(muito) no cabelo

22.Eu sou a louca da água,tomo água de segundo em segundo e sempre estou com uma garrafinha por perto.

23.Sou louca pra ficar loira ou platinada

24.Sou muito positiva com tudo e sempre tento ver o lado bom das coisas

25.Normalmente eu falo muito alto

26.Minha matéria favorita é biologia

27.Adoro tomar injeção

28.As duas primeiras coisas que eu reparo em alguém é o olhar e o perfume

29.Não consigo falar nada sem falar “e aí”

30.Não consigo tomar banho sem ouvir música

31.Sou loucamente apaixonada por verão

32.Eu era viciada em the sims mais quase não jogo mais

33.Meu sonho de infância era ter uma casa na árvore(nunca for realizado kkkk)

34.Sou um pouco(muuuito)bagunceira

35.Adoro arrumar as coisas pra poder bagunçar depois

36.Amo cozinhar,mesmo não me saindo tão bem

37.Nunca provei jabuticaba

38.Amo usar croppeds e jardineiras

39.Sou extremamente viciada em usar hidratante labial

40.Não consigo sair de casa sem passar protetor e perfume

41.Não tenho muita paciência de assistir filmes

42.Amo assistir desenhos

43.Não era muito fã de dança mas hoje sou apaixonada

44.Tenho 1.52m

45.Tenho uma memória muito ruim

46.Durmo com coberta(de pelinhos)independente do calor que estiver fazendo

47.Tenho problemas de coluna e por isso não posso fazer certos exercícios

48.Não consigo comer de garfo,só de colher

49.Tenho TOC

50.Tenho muita dificuldade de chorar em momentos tristes mas choro com desenhos

E essa foi a primeira tag do nosso blog.Espero que vocês tenham gostado e que isso ajude vocês a me conhecer melhor.Se você tiver alguma sugestão de tag pode deixar nos comentários que eu vou adorar responder.E caso vocês já tenham respondido essa tag no canal/blog de vocês deixem o link nos comentários que eu vou adorar ler/assistir.

Mil beijos,fiquem com DEUS e até o próximo post.

Facebook/Twitter

Deixe um comentário

