Metas do blog para 2016

metas-2016-blog-topo

Oie meninas,tudo bem com vocês?

Esse é o primeiro post de 2016 e eu resolvi postar uma parte da minha listinha de metas para esse ano.Vou confessar pra vocês que minha lista de inteira ficou bem grandinha e eu sou dessas que até o meu de janeiro eu sempre vou lembrar de alguma coisa que quero para o ano e vou colocar na lista kkkk.Mas como aqui vou compartilhar só as metas para o blog acabei resolvendo compartilhar logo de uma vez já que eu(como sempre)já estou bem atrasada.Bora conferir?

metas-2016-blog

  1. Fazer um layout profissional
  2. Comprar um domínio e hospedagem
  3. Conseguir uma colaboradora
  4. Postar com mais frequência
  5. Colocar caixa de comentários do facebook
  6. Escrever textos
  7. Tirar mais fotos e aprender a editar
  8. Seguir uma agenda de posts
  9. Comprar uma câmera
  10. Montar uma série de posts no blog(já estou até planejando qual)

Pretendo cumprir todas essas metas(que também são sonhos)para deixar o blog mais legal e profissional.Vocês também podem deixar sugestões nos comentários.

Quais são as metas de vocês para esse ano?Me contém nos comentários que eu vou adorar saber.

Mil beijos,fiquem com DEUS e até o próximo post.

Redes sociais:

Facebook/Twitter

 

Deixe um comentário

