#2 Projeto 30 dias de cuidados.

topo-projeto-30-dias-de-cuidados

Oie meninas,tudo bem com vocês?

Como prometido no último post do projeto ‘30 dias de cuidados‘ eu vim aqui com outro post pra falar sobre o último tratamento da primeira semana e o primeiro da segunda.Eu sempre prometo pra mim mesma que vou esperar 1 semana pra poder fazer o post e assim poder colocar os 3 tratamentos da semana mas eu sempre fico ansiosa querendo compartilhar logo com vocês e nunca espero kkk.Então bora conferir mais dois tipos de tratamentos bem legais pra recuperar o seu cabelo?

  • Último tratamento da primeira semana:

A minha ideia inicial era fazer uma nutrição pra fechar a primeira semana mas quando fui fazer percebi que meu óleo vegetal tinha acabado então não teve como 😦 e por isso acabei optando por usar a máscara revitalização pós química da natura plant pra poder testar.Eu fiquei apaixonada por ela,além dela ser mega cheirosa ela é bem consistente e deixa o cabelo mega macio,ameei.

  • Primeiro tratamento da primeira semana:

Para o primeiro tratamento optei por uma hidratação com receitinha caseira.Segue o passo a passo abaixo:

  • azeite extra virgem(coloquei o equivalente pra tampar aquele ‘fundinho’ da colher)
  • 1 colher de glicerina
  • 3 colheres de açúcar
  • 2 colheres de máscara(usei a curvas envolventes da natura plant)
  • 3 colheres de leite integral

Eu lavei o meu cabelo com o shampoo para cabelos normais da natura plant que eu amo,depois tirei o excesso de água dos fios com uma camiseta de algodão e depois fui aplicando mecha por mecha enluvando bem todo o cabelo e deixei agir por cerca de 40 minutos e depois enxaguei e finalizei como de costume.

Achei esse tratamento bem potente,ele deixou meu cabelo muito macio,brilhoso e definido.

hidratacao-cabelo-cacheado

Eu estou amando fazer esse projeto pois estou percebendo que até as pontas do meu cabelo já deram uma recuperada sabe mesmo ainda não tendo feito nenhum tipo de reconstrução.

Espero que vocês estejam gostando das dicas de hidratação.Se vocês testarem alguma me contém nos comentários que eu vou adorar saber.

Mil beijos,fiquem com DEUS e até o próximo post.

Facebook/Twitter

 

 

Deixe um comentário

