Hidratação power com óleo de cozinha

topo-hidratação-power

Oie meninas,tudo bem com vocês?

Como vocês já sabem eu ando fazendo o cronograma capilar a um tempinho e (venho amando o resultado)estou testando muitas receitinhas caseiras para poder compartilhar com vocês.Uma delas(minha preferida até agora)é a hidratação com óleo de cozinha(óleo de soja).Vou confessar pra vocês que eu demorei um pouco pra poder testar essa hidratação porque estava com um pouco de preconceito de usar óleo de soja no cabelo mais como vi falar muito bem dele em blogs pela internet resolvi testar e mistura com meus ingredientes de hidratações caseiras preferidos e ficou simplesmente mara.Bora conferir?

  • Ingredientes: 

*3 colheres de açúcar

*2 colheres de leite integral

*2 colheres de óleo de soja(óleo de cozinha)

*1 colher de máscara de hidratação(eu usei a cachos modelados da natura plant)

  • Modo de preparo e como usar:

Misture todos os ingredientes até virar uma mistura homogênea mais sem deixar os grãos de açúcar se derreterem por completo,depois é só lavar o cabelo com o shampoo de sua preferência,retirar o excesso de água com uma camiseta de algodão e aplicar em todo o cabelo deixando agir de 30 a 40 minutos na touca térmica.Eu separei o cabelo em mexas para facilitar a aplicação e garantir que nenhuma mexa ficou sem creme.

Ps:: as quantidades dos ingredientes podem variar de acordo com o comprimento e necessidade de cada cabelo.

umectação-oleo-soja

Se vocês testarem essa receita me contém nos comentários o que acharam que eu vou adorar saber.

Mil beijos,fiquem com DEUS e até o próximo post.

Redes sociais:

Facebook/Twitter

 

 

2 comentários sobre “Hidratação power com óleo de cozinha

Deixe um comentário

