Nail arts com as cores do ano.

pantone2016

Oie meninas,tudo bem com vocês?

Já falei pra vocês aqui no blog que eu estou apaixonada com as cores do ano que são super pastéis e me trazem uma sensação de calma.Eu considero elas ótimas opções para montar looks mais românticos e também para fazer lindas nail arts.No post de hoje eu separei várias inspirações para vocês com nail arts maravilhosas.Bora conferir?

inspiração-nail-art(1)inspiração-nail-art(3)inspiração-nail-art(4)inspiração-nail-art(5)inspiração-nail-art(6)inspiração-nail-art(7)inspiração-nail-art(8)inspiração-nail-art(9)inspiração-nail-art(10)inspiração-nail-art(11)inspiração-nail-art(12)inspiração-nail-art

Qual nail art vocês vão usar essa semana?Me contém nos comentários que eu vou adorar saber.

Mil beijos,fiquem com DEUS e até o próximo post.

Redes sociais:

Facebook/twitter 

Deixe um comentário

