Shampoo de café #projetorapunzel

FotoJet Collage

Oie meninas,tudo bem com vocês?

A um tempo atrás eu iniciei um projeto rapunzel aqui no blog mais acabei abandonando o projeto na metade porque fiquei meia cansada de usar aquele monte de coisas pro cabelo cresce hahaha.Mas de uns tempos pra cá estou vendo muitas youtubers que eu acompanho falando muito bem sobre o shampoo de café e resolvi testar por curiosidade.Não estou querendo que me cabelo cresça absurdamente como eu estava querendo no primeiro projeto mais pretendo fazer ele crescer alguns centímetros(uns 5 mais ou menos).Bora conferir?

FotoJet Collage1

**Porque esse shampoo faz o cabelo crescer?

A cafeína é uma substância estimulante que pode gerar alguns benefícios ao organismo, como melhora na circulação sanguínea e na regeneração celular.Por conta desse estimulo ele é um ótimo aliado no crescimento capilar pois quando a circulação do couro cabeludo aumenta o crescimento dos fios também aumentam.Além disso os grãos moídos do café promovem uma esfoliação no couro cabeludo ajudando assim a remover células mortas e também ajudando na estimulação sanguínea.

**Fotos de alguns resultados surpreendentes:

antes-e-depois-mathiramaxresdefaultresultados-shampoo-bomba-de-cafe-02sem-tc3adtuloshampoo-bomba-resultados-antes-e-depois

**Como preparar:

Você pode utilizar esse shampoo de duas formas:

.Forma 1:(que eu vou usar)

  • 2 Colheres de café em pó
  • 2 Colheres de shampoo de sua preferência

Mistura tudo em um recipiente e aplique somente na raiz do cabelo massageando bem,deixe agir por uns 3 minutinhos,exangue e lave novamente com um shampoo(sem café) de sua preferência.

.Forma 2:

  • 1 Frasco com 300 ml de shampoo
  • 3 colheres de cafeína

Coloque o shampoo em um recipiente(para facilitar o preparo)e adicione as colheres de café.Misture bem e coloque novamente no pote do shampoo.O modo de aplicar é igual a forma 1.

**Falando mais sobre o projeto:

Minha intenção é usar esse shampoo durante 3 meses,2 vezes na semana intercalando com um shampoo normal(vou começar hoje)e depois vim aqui falar pra vocês sobre o que eu achei e se valeu a pena ou não.

Vocês já testaram esse shampoo?Me contém nos comentários que eu vou adorar saber.

Mil beijos,fiquem com DEUS e até o próximo post.

Redes sociais:

Facebook/Twitter

Deixe um comentário

