Usando bandanas

topo-bandanas

Oie meninas,tudo bem com vocês?

As bandanas estão super em alta ultimamente.Eu sou simplesmente apaixonada com as bandanas amarradas no cabelo em forma de tiara,elas ficam lindas em todos os tipos de cabelo especialmente em cabelo cacheados.Pensando nisso eu separei várias fotos de inspiração pra quem assim como eu é simplesmente apaixonada com bandanas.Bora conferir?

FotoJet CollageFotoJet Collage1FotoJet Collage2

  • Usando bandanas de outras maneiras:

FotoJet Collage3FotoJet Collage4FotoJet Collage5FotoJet Collage6

Vocês costumam usar bandanas?Me contém nos comentários que eu vou adorar saber.

Mil beijos,fiquem com DEUS e até o próximo post.

Redes sociais:

Facebook

2 comentários sobre “Usando bandanas

Deixe um comentário

