Mantendo a pele bem cuidada no inverno

topo-hidratando-a-pele-no-inverno

Oie meninas,tudo bem com vocês?

Manter a pele bonita e bem cuidada no inverno pode ser uma tarefa bem difícil.Por ser a estação mais fria do ano a pele acaba ficando mais ressecada e a gente com mais preguiça de ficar passando aquele monte de cremes hahaha.Pensando nisso eu separei algumas ideias de produtos que são mais hidratantes e práticos pra você deixar a sua pele linda mesmo no inverno.Bora conferir?

  • Sabonete líquido em óleo natura:

Esse sabonete é bem prático pois já hidrata enquanto limpa e ainda deixa a pele bem cheirosinha.

  • Óleo corporal séve

Esse óleo é outra opção bem prática e legal pois além de ajudar na hidratação da pele ele é mega cheiroso e bem prático de passar.Basta aplicar um pouco sobre a pele úmida e remover o excesso logo em seguida,no banho mesmo.

  • Hidratante facial natura tez

Esse hidratante é de longe o meu preferido.Ele não deixa minha pele nada oleosa e ainda hidrata muuuito.Sério eu fiquei abismada quando testei pela primeira vez,passo sempre antes de dormir e no dia seguinte a pele está bem mais macia e sedosa.É sensacional.

  • Hidratante lapial

Não podemos esquecer também de sempre usar um bom hidratante labial.Os meus preferidos são o framboesa e pimenta rosa da natura e o bepantol creme.Aplico a todo momento,especialmente antes de sair de casa quando está ventando muito.

Quais são os produtos preferidos de vocês no inverno?Me contém nos comentários que eu vou adorar saber.

Mil beijos,fiquem com DEUS e até o próximo post.

Redes sociais:

Facebook

3 comentários sobre “Mantendo a pele bem cuidada no inverno

Deixe um comentário

